Hello Fellow Yuneec Pilot!
Join our free Yuneec community and remove this annoying banner!
Sign up

Can the internals be mounted on another brand frame?

Joined
Apr 14, 2019
Messages
35
Reaction score
9
Age
45
Location
Brazil
meu drone caiu, esta com 2b 2a quebrado e trem de pouso, há possibilidades de montar em algum outro frame sem ser da yunnec? aqui no brasil n]ao há peças e importar fica caro

Google Translate:
my drone fell, it has a broken 2b 2a and landing gear, are there any possibilities to mount it on any other frame other than yunnec? here in Brazil there are no parts and importing is expensive
aaa.jpg
 
Last edited by a moderator:
Sim você pode. Mas você deve manter o mesmo diâmetro porque o controlador de vôo está programado para isso.

br HE
perfeito, essa era a minha maior duvida, então fica quase impossível montar em outro quadro, que triste
 
You would need to keep the weight and balance close to the original or it could have stability issues with the PID tuning being incorrect.

Other than that, it won't care what the frame is.
 
Você precisaria manter o peso e o equilíbrio próximos ao original ou poderia haver problemas de estabilidade com o ajuste do PID incorreto.

Fora isso, não vai se importar com o quadro.

Estou achando quase impossível montá-lo em outro quadro ou quadro, que triste
 
Se você fizer isso, deixe-nos ver algumas fotos de suas etapas de trabalho. Para mim, parece interessante. Fiz isso com meu Blade 350QK e me diverti até hoje.
estou achando quase impossivel a possibilidade de montar em uma outra carcaça ou frame, que triste
 

Members online

Forum statistics

Threads
20,973
Messages
241,793
Members
27,357
Latest member
Bech